Homem que morreu em acidente morava em Santa Bárbara

O fato aconteceu na manhã de ontem (31), MG-129, em Catas Altas

Homem que morreu em acidente morava em Santa Bárbara
Foto Divulgação Rever

O motociclista Adelmo Otávio Martins, de 42 anos, que morreu em um grave acidente na manhã de ontem (30), morava em Santa Bárbara. O fato aconteceu por volta das 8h40min, na altura do km 84 da Rodovia MG-129, em frente a pedreira I, em Catas Altas.

A vítima estava pilotando uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, que bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz Axor. Adelmo Otávio seguia sentido Santa Bárbara e morreu no local do acidente.

O motorista do caminhão guindaste contou que deparou com a motocicleta em uma curva, invadindo a contramão, que ele ainda freou e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

homem-morre-em-colisao-com-caminhao-na-mg-129-em-catas-altas
Foto Divulgação Rever

Segundo a polícia, o condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para álcool no sangue do examinado. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

O corpo de Adelmo Otávio foi encaminhado ao posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) em Itabira, onde foi examinado pelo legista e posteriormente liberado para os familiares.

MAIS NOTÍCIAS