Itabira confirma mais dois casos de coronavírus e chega a 17 infectados

A informação foi confirmada por meio de Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde

Itabira confirma mais dois casos de coronavírus e chega a 17 infectados
Foto: Esdras Vinícius
O conteúdo continua após o anúncio


O número de casos confirmados de coronavírus em Itabira continua crescendo. Nesta terça-feira (19) o município teve mais dois resultados positivos para o vírus. Trata-se de um homem e uma mulher, que estão atualmente assintomáticos e cumprindo isolamento domiciliar.

Com isso, sobe para 17 o número de casos confirmados no município. Destes, seis cumprem o isolamento domiciliar, 10 estão recuperados e um resultou em óbito. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

Até o momento, o município monitora 77 pessoas com suspeita da doença. São pessoas que apresentam síndrome gripal e são monitoradas pela Central de Vigilância em Saúde. Oitenta e seis casos foram descartados, incluindo cinco mortes. Trata-se de pessoas que testaram negativo para a Covid-19 ou positivo para outra doença.