Itabira: Mulher é presa após dirigir alcoolizada e bater em viatura da Polícia Militar 

A mulher se negou a fazer o teste do etilômetro, mas diante dos fatos, acabou presa em flagrante por dirigir sob a influência de álcool

Itabira: Mulher é presa após dirigir alcoolizada e bater em viatura da Polícia Militar 
Foto: Divulgação PMMG
O conteúdo continua após o anúncio


Uma mulher de 47 anos foi presa na última quarta-feira (1), após dirigir embriagada e bater seu veículo contra uma viatura policial em Itabira. A prisão ocorreu na rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Juca Rosa, por volta das 19h30.

De acordo com a PM, a mulher conduzia o veículo no sentido contrário ao da viatura, quando invadiu a contramão de direção e acabou colidindo na lateral da viatura, causando danos ao veículo oficial. 

No decorrer da abordagem, os policiais encontraram uma lata de cerveja dentro do veículo e perceberam que a condutora apresentava notórios sinais de embriaguez: hálito etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante, fala alterada, se comportando de forma descontrolada e demonstrando desorientação.

A mulher se negou a fazer o teste do etilômetro, mas diante dos fatos, acabou presa em flagrante por dirigir sob a influência de álcool. Logo após, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.