Itabira realiza processo seletivo emergencial para contratação de profissionais da saúde
Os classificados serão contratados pelo período de vigência da pandemia provocada pelo coronavírus

A Prefeitura de Itabira abriu as inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação emergencial de profissionais de saúde. Os classificados serão contratados pelo período de vigência da situação de calamidade em saúde pública por pandemia do coronavírus (Covid-19), decretada no município. O processo destina-se a selecionar 36 profissionais para cargos de médico de saúde da família, médico, técnico de serviços de saúde, técnico de enfermagem saúde da família, técnico de serviços de saúde, técnico de enfermagem.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, a partir desta quinta-feira (26) até as 16h do dia 30 de março de 2020 (horário de Brasília/DF). O candidato deverá enviar cópia digitalizada dos documentos relacionados no item 6.4 do edital para o e-mail: [email protected]. O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar em regime de carga horária estabelecida e de acordo com a demanda do município.
Ontem (25), Itabira registrou o primeiro caso confirmado de coronavírus.O paciente, do sexo masculino, esteve em viagem internacional e passou por aeroportos distintos. Ao retornar da viagem apresentou sintomas gripais, entrou em contato com unidade de saúde e foi orientado. Encontra-se estável, sem sintomas e ainda em isolamento domiciliar.
O resultado preliminar e demais informações do processo seletivo serão divulgados no site da Prefeitura de Itabira em até dois dias úteis após o término das inscrições. Já o resultado final será divulgado, também no site do Executivo, em até dois dias úteis após o prazo final para a entrega dos recursos. Para mais informações, clique aqui e acesse o edital nº 003/2020. Acesse aqui o anexo II do certame.
Confira os requisitos mínimos exigidos, vencimentos, carga horária e as vagas disponíveis:





