Itabirana conta com votação popular para chegar à final do Miss Teen Estrada Real

Gabrielle Maia é a representante do município no concurso na categoria “Teen”

Itabirana conta com votação popular para chegar à final do Miss Teen Estrada Real
Gabrielle Maia representa Itabira em concurso – Foto: Divulgação

A atual Miss Teen Itabira, Gabrielle Maia, de 16 anos, está concorrendo ao Miss Teen Estrada Real, que acontece nos dias 14 e 15 de dezembro em Coronel Fabriciano. Para avançar na disputa, com o título de “Miss Internet”, Gabrielle conta com a ajuda do público na votação popular. Basta acessar o Instagram do concurso e curtir a foto da jovem. A votação vai até o dia 13 de dezembro.

A garota possui um projeto social chamado “Faça uma criança sorrir”, que arrecada brinquedos, roupas, livros e alimentos não perecíveis às crianças em situação de vulnerabilidade em Itabira. A competição que reúne meninas de diversas cidades de Minas Gerais chama atenção para o lema “Beleza com propósito”, que analisa não só os quesitos físicos das candidatas, mas a sua atuação na sociedade.

O conteúdo continua após o anúncio

“Me dedico a ajudar o próximo porque acho gratificante ver um sorriso no rosto das pessoas. Sou bem otimista e tento mostrar que nem todo problema é o fim, sempre tem um novo recomeço”, diz a jovem.

Sonho e representatividade 

Gabrielle conta que seu envolvimento com a modelagem vem da infância. “Desde nova meu amor por moda e fotografia é muito grande. Quando pequena amava desfilar e me maquiar, passava horas na frente do espelho. Certo dia, minha irmã comprou uma câmera fotográfica e foi aí que meu amor por fotografias começou, eu queria aparecer em todas as fotos”.

A candidata itabirana ressalta que o seu propósito, pleiteando o título de Miss Teen Estrada Real, é também enaltecer e lutar pela valorização feminina. “Sigo na luta para mostrar que lugar de mulher é onde ela quiser, sendo a voz de todas as mulheres ao meu redor. Ser miss não é só beleza, é beleza com propósito! Sinto que um sonho está sendo realizado. Por fim, é um prazer imenso poder participar, representando a minha cidade e todas as mulheres”, finaliza.

MAIS NOTÍCIAS