Itabirana vence Campeonato Mineiro de fisiculturismo e garante vaga em torneio Sul-Americano 

A itabirana Rozenaira Maia Oliveira Drumond, de 36 anos, ganhou medalha de ouro no Campeonato Mineiro WBBF 2019 de Fisiculturismo. A vitória da atleta na categoria whellnes, conhecida como Top 1, garantiu a vaga da itabirana no Campeonato Sul-Americano, que acontece em setembro. A competição foi realizada no Colégio Salesiano, em Belo Horizonte, no dia […]

Itabirana vence Campeonato Mineiro de fisiculturismo e garante vaga em torneio Sul-Americano 
Fotos: Divulgação||||||

A itabirana Rozenaira Maia Oliveira Drumond, de 36 anos, ganhou medalha de ouro no Campeonato Mineiro WBBF 2019 de Fisiculturismo. A vitória da atleta na categoria whellnes, conhecida como Top 1, garantiu a vaga da itabirana no Campeonato Sul-Americano, que acontece em setembro. A competição foi realizada no Colégio Salesiano, em Belo Horizonte, no dia 13 de julho.

itabirana fisiculturismo

De acordo com o treinador de Rozenaira, Milton Madeira, a fisiculturista treina musculação há sete meses e competiu pela primeira vez. “Apesar de não ser muito experiente, o desempenho dela foi ótimo”, afirma o personal trainer. A decisão de participar do Campeonato Mineiro WBBF 2019 foi tomada, juntamente com o treinador, 26 dias antes do início da competição.

itabirana fisiculturismo

Apesar de ter sido o primeiro prêmio conquistado pela itabirana, o futuro de Rozenaira no esporte é de sucesso.“Nós decidimos participar do campeonato e fico muito feliz por termos ganhado”, conta o treinador. Após alcançar o pódio, agora, a atleta se prepara a etapa Sul-Americana, que ainda não possui local definido para ser realizada.