Itabirano disputa campeonato “Brazil Open de Taekwondo” no Paraná
Samuel Dayfus participa da seletiva entre os dias 18 e 20 deste mês
O itabirano Samuel Drayfus embarca nesta quinta-feira (17) para a cidade de Maringá, no Paraná, para disputar o “Brazil Open de Taekwondo”. Samuel Participa da seletiva entre os dias 18 e 20 deste mês. O evento garante ao vencedor sete pontos no ranking nacional e uma vaga para o “Grand Slam”, que acontece no início de 2020, no Rio de Janeiro.
Samuel Dreyfus é deficiente auditivo e compete com atletas ouvintes, na categoria Adulto até 63kg, desde de muito novo. O itabirano, que treina desde os oito anos de idade, já coleciona, aos 22, seis títulos de Campeão Mineiro. Além das conquistas estaduais, o taekwondista também foi Campeão do Open Sudeste 2017, do Open Argentina e do Brasileiro de Taekwondo.
O atleta também compete pela Copa do Brasil de Taekwondo, que acontece em novembro na cidade de Natal – Rio Grande do Norte.