Jornalista Caco Barcellos estará em Itabira nesta quarta-feira

Em Itabira, Caco Barcellos vai ministrar a palestra “Profissão Empreendedora”

Jornalista Caco Barcellos estará em Itabira nesta quarta-feira

O renomado jornalista Caco Barcellos estará em Itabira na noite desta quarta-feira, 1º de outubro, para uma palestra no teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA). O evento começará às 20 horas e é organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Em Itabira, Caco Barcellos vai ministrar a palestra “Profissão Empreendedora”, quando abordará fatos importantes de sua carreira. As vagas são limitadas e destinadas apenas a associados da CDL.

Os associados interessados em participar da palestra devem procurar a CDL e fazer reservas pelo telefone: (31) 3831-6020.

Caco Barcellos

Caco Barcellos, um dos jornalistas mais respeitados e de maior credibilidade do país, é conhecido por suas reportagens investigativas e de foco social. Durante sua carreira, passou por grandes veículos de comunicação, sendo também repórter correspondente em NY e Londres.  É também referência pela autoria de livros como “Rota 66”, “Abusado” e “Nicarágua: a Revolução das Crianças”.

Caco já foi vencedor de diversos prêmios na categoria jornalística, dentre os quais destaca-se o 3º lugar no Ranking dos Mais Premiados Jornalistas Brasileiros de todos os tempos.