Jovem de 22 anos é encontrada morta perto de condomínio em Minas

Corpo foi encontrado com sinais de enforcamento após jovem participar de festa na casa de empresário

Jovem de 22 anos é encontrada morta perto de condomínio em Minas
Corpo da jovem foi encontrado próximo ao Condomínio Recanto dos Pássaros, às margens da rodovia MG-431, em Itaúna (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 22 anos em Itaúna, no centro-oeste mineiro. Ela foi  encontrada morta nessa segunda-feira (20) perto de um condomínio onde participou de uma festa no domingo (19). A vítima, inclusive, ligou para o pai durante o evento para pedir que ele a buscasse.

Informações extraoficiais indicam que a festa ocorreu na casa de um empresário de Itaúna. Aproximadamente às 17h, a mulher ligou para o pai, para que ele a buscasse no condomínio Recanto dos Pássaros. O homem compareceu ao local, mas não encontrou a filha, que passou a ser procurada por participantes da festa durante toda a madrugada da segunda-feira.

Por volta das 6h, a pior notícia possível. O corpo da jovem foi encontrado próximo à entrada do condomínio onde ocorreu a festa, às margens da rodovia MG-431, entre Itaúna e Itatiaiuçu. Testemunhas que preferiram não serem identificadas disseram que a mulher, aparentemente, foi encontrada com sinais de enforcamento.

A Polícia Civil informou que um laudo pericial foi requisitado para apurar a causa da morte. O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.

*Com informações do Estado de Minas

MAIS NOTÍCIAS