Jovem desaparecido pode ter sido assassinado e jogado em represa

A vítima estava desaparecida desde o último domingo (15), quando teria se envolvido em uma briga.

Jovem desaparecido pode ter sido assassinado e jogado em represa
Foto Arquivo / Defato

O jovem Aléssio Henrique de Souza, de 20 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (15), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (17), em uma represa na localidade da Fazenda Potreiro, no bairro Santa Quitéria, em Santa Bárbara.

Segundo a polícia, Aléssio Henrique havia sido visto pela última vez em uma festa na localidade de Prainha, onde ele teria se envolvido em uma briga.

Os policias tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança e constataram que o jovem foi brutalmente espancado por algumas pessoas e em seguida ele foi retirado de lá carregado.

O conteúdo continua após o anúncio

Na manhã de hoje, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia um corpo boiando em uma represa e quando os militares chegarem descobriram que se tratava do jovem desaparecido.

O local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo de Aléssio Henrique foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) em Itabira, onde será examinado por um legista.

Sete pessoas suspeitas de envolvimento no crime já foram identificadas. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do possível homicídio.

MAIS NOTÍCIAS