Jovem morto no Água Fresca foi atingido por três tiros

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Jovem morto no Água Fresca foi atingido por três tiros
Foto Thales Benício / DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


O jovem Luiz Fernando de Oliveira Paiva, de 21 anos, assassinado na noite de ontem (27), foi atingido por três tiros no interior de um bar na rua Tabelião Valdemar de Alvarenga Lage, no bairro Água Fresca, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 23h30.

Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por populares para o resgate da vítima, mas a médica pôde apenas constatar o óbito de Luiz Fernando. O local do crime foi então preservado para a perícia técnica da Polícia Civil.

Foto Thales Benício / DeFato

Durante os trabalhos periciais, o perito criminal constatou três perfurações na região lombar da vítima. O corpo de Luiz Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado pelo legista da Polícia Civil, que é o responsável pela emissão do atestado de óbito que será anexado ao inquérito policial.

Em conversa com as testemunhas, os policiais foram informados que os autores do homicídio estavam armados com revólveres, que após os tiros eles fugiram em direção ao bairro Gabiroba, em uma motocicleta Honda CG, de cor preta.

Os militares informaram que Luiz Fernando já era conhecido no meio policial por ser suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região.

Os policiais fizeram diligências com intuito de identificar os autores e de posse das características deles fizeram um rastreamento na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso para desvendar a autoria e a motivação do crime.

cassino criptomoedas