Jovens ficam feridos após carro invadir supermercado em Santa Bárbara

O motorista e uma passageira fugiram antes da chegada da polícia

Jovens ficam feridos após carro invadir supermercado em Santa Bárbara

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (22), deixou dois jovens, de 22 e 23 anos, feridos na avenida Rodrigo de Castro, no bairro São José, em Santa Bárbara. O carro onde estava as vítimas colidiu contra uma cerca e invadiu o estacionamento de um supermercado.

A Polícia Militar foi avisada do acidente por volta de 1h30. O Resgate Voluntário da Estrada Real (Rever) foi acionado para socorrer as vítimas que sofreram ferimentos. Elas foram levadas para atendimento médico no hospital da cidade.

Segundo testemunhas, o motorista do carro e uma passageira conseguiram fugir do local. O motorista aparentava estar sob o efeito de álcool e por isso ele não aguardou a chegada dos policiais.

As vítimas socorridas disseram apenas que o motorista se chama Vinícius e que a passageira tem o nome de Juliana, mas não souberam dar mais informações sobre o paradeiro dos dois.

O carro que teve danos generalizados foi rebocado para o pátio credenciado. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.

MAIS NOTÍCIAS