Lama na Policlínica, dique estourado: Prefeitura lista estragos da chuva em Monlevade

Os estragos com a chuva prejudicaram inclusive os serviços de saúde, na nova Policlínica

Lama na Policlínica, dique estourado: Prefeitura lista estragos da chuva em Monlevade
Entrada da nova Policlínica – Foto: Reprodução/WhatsApp

A Prefeitura de João Monlevade contabiliza os estragos provocados pelas fortes chuvas desta segunda (13). Segundo a Comunicação do Executivo, desde as primeiras horas desta terça (14), uma força tarefa vem percorrendo os pontos mais críticos da cidade, limpando as vias e locais públicos.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo a Defesa Civil, os locais mais críticos foi próximo ao Centro Educacional e Hotel Nacional, localizados em Carneirinhos. Já no bairro José de Alencar, onde é feito um loteamento, a terra proveniente do empreendimento desceu como lamaçal no Velório Municipal, até desaguar na avenida Getúlio Vargas, no bairro Belmonte. O estacionamento da Polícia Militar, no mesmo bairro, amanheceu com muito barro.

Ainda segundo a Prefeitura, um dique de um loteamento às margens da avenida Gentil Bicalho, no bairro JK, se rompeu, o que agravou a situação. Os estragos com a chuva prejudicaram inclusive os serviços de saúde, na nova Policlínica. O local foi invadido com lama, fazendo com que servidores se ocupassem em limpar o espaço, para depois iniciar os atendimentos.

MAIS NOTÍCIAS