Leonardo abre o mês de agosto com live sertaneja sem Eduardo Costa e fãs comemoram

Leonardo segue seu rumo e abre o mês de agosto com uma live sertaneja após a briga com Eduardo Costa, que ocasionou no rompimento drástico entre a dupla Leonardo, que completou 57 anos recentemente e recebeu diversas homenagens, abre o mês de agosto em grande estilo após se envolver em uma série de polêmicas com […]
O post Leonardo abre o mês de agosto com live sertaneja sem Eduardo Costa e fãs comemoram apareceu primeiro em Movimento Country.

Leonardo, que completou 57 anos recentemente e recebeu diversas homenagens, abre o mês de agosto em grande estilo após se envolver em uma série de polêmicas com Eduardo Costa no mês de julho, que o levou a romper a parceria. O sertanejo participará de uma live sertaneja sem a presença do ex companheiros e fãs comemoram mais um show do cantor, que também confirmou parceria com o Raça Negra.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

Após quase ter agredido Eduardo Costa em uma festa em Goiânia, Leonardo agora foi confirmado na live sertaneja Villa Mix em Casa, que vai celebrar a música sertaneja e o clássico modão. O show online vai contar com a presença de Leonardo, Gian e Giovanni e Teodoro e Sampaio.

“É mais uma edição Villa Mix Modão no formato que tem dado certo, impulsionando a solidariedade e a alegria do público ao ver um show sertanejo. Em breve, teremos mais novidades sobre eventos da Áudio Mix”, declarou Marcos Araújo, presidente do escritório que recentemente ganhou um processo milionário contra Jorge e Mateus.

Imagens –

MAIS NOTÍCIAS