Livro censurado revela escândalos sexuais de Zezé Di Camargo e Luciano

Livro “A Reportagem Proibida”, que expõe maldades de Zezé Di Camargo e Luciano fora dos palcos, chegou a ser censurado pela Justiça e retirado das bancas “Zezé e Luciano – A Reportagem Proibida” é um livro emblemático da jornalista Edna Santos e relata a face cruel da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, ainda […].

Zezé e Luciano – A Reportagem Proibida” é um livro emblemático da jornalista Edna Santos e relata a face cruel da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, ainda desconhecida pela maior parte da população brasileira.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

O conteúdo continua após o anúncio

Em conversa com o Movimento Country, a autora do livro contou os detalhes da produção, que foi censurada ainda no ano de 2006, sendo retirado de todas as livrarias e teve todas as promoções nos jornais da época recolhidas.

Edna Santos ficou conhecida como a repórter que denunciou, em primeira mão, o esquema do tráfico de cocaína num complexo garimpeiro na Serra do Cachimbo, na Floresta Amazônica. No entanto, foi o livro contando a história de Zezé Di Camargo e Luciano, que protagonizaram uma das maiores polêmicas no mundo sertanejo, que marcou sua trajetória.

Imagens – Livro revelador de Zezé Di Camargo e Luciano volta à mídia após ser censurado (Foto: Reprodução Internet)

MAIS NOTÍCIAS