Após briga com Zezé Di Camargo, Luciano abandona o irmão e lança carreira solo

O público foi surpreendido após o anúncio do trabalho solo do cantor Luciano, que faz dupla com seu irmão Zezé Di Camargo Após ter escândalo sexual exposto, o público foi surpreendido com o anuncio do lançamento, no último dia 16 de setembro, da nova música do cantor Luciano Camargo: “A Ti Entrego”.

Após ter escândalo sexual exposto, o público foi surpreendido com o anuncio do lançamento, no último dia 16 de setembro, da nova música do cantor Luciano Camargo:A Ti Entrego”. A canção gospel faz parte de um projeto pessoal do cantor, que acompanha o seu irmão em carreira há mais de 30 anos.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

O desejo de lançar um trabalho solo aumentou após a briga entre Zezé Di Camargo e Luciano em outubro de 2011 no Teatro Guaíra, em Curitiba, que acabou com a internação de Luciano. Na época, o cantor chegou a dar entrada na UTI após ter misturado bebida e remédios.

Agora, com o anúncio dos problemas nas cordas vocais do seu irmão, Luciano resolveu iniciar o seu projeto solo que, segundo ele, não significa o fim da dupla.

Imagens – Após briga com Zezé Di Camargo, Luciano Camargo lança carreira solo (Foto: Arte Movimento Country)

MAIS NOTÍCIAS