Após reatarem namoro, Maiara e Fernando Zor terminam pela sétima vez
De novo! Maiara e Fernando Zor estavam dando mais uma chance ao amor pela sétima vez, mas não deu certo e tudo foi por água abaixo novamente O namoro ioiô entre Maiara e Fernando Zor já passou dos limites para a maioria dos usuários nas redes sociais.
O namoro ioiô entre Maiara e Fernando Zor já passou dos limites para a maioria dos usuários nas redes sociais. Considerados um dos casais mais “flopados” dos últimos anos, o namoro virou motivo de chacota pelas suas inúmeras idas e vindas. Agora, ao que parece, o término é definitivo.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Envolvida em polêmica após apoiar Marília Mendonça em polêmica com transexual, Maiara teve um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais após o último término com Fernando Zor e se envolveu em um grande escândalo. A partir daí, Fernando Zor se revoltou com as críticas e sobrou até para Gabi Martins, que foi apontada como pivô da separação dos sertanejos.
No entanto, nas últimas semanas, explodiu um boato de que Maiara e Fernando Zor teriam se reconciliado e estivessem dando mais uma chance ao amor, após serem flagrados pescando em clima íntimo.
Imagens – Maiara e Fernando Zor terminam namoro pela sétima vez (Foto: Arte Movimento Country)




