Marrone é humilhado em live sertaneja e tem dívida milionária escancarada após falência

O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone está passando por momentos difíceis após ser humilhado durante live sertaneja e ter falência decretada Infelizmente não são boas as notícias sobre a dupla Bruno e Marrone, que esteve envolvida em uma enorme polêmica, após os Bruno abandonar o seu palco, após ter humilhado seu companheiro Marrone.

Infelizmente não são boas as notícias sobre a dupla Bruno e Marrone, que esteve envolvida em uma enorme polêmica, após os Bruno abandonar o seu palco, após ter humilhado seu companheiro Marrone.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

O público se revoltou com a repercussão negativa e a grosseria do cantor durante a live que aconteceu no último sábado e foi transmitida pelo YouTube. Logo depois do desentendimento entre a dupla, que deixou os demais convidados visivelmente constrangidos, uma triste notícia veio à tona.

De acordo com matéria publicada pelo jornalista Leo Dias, Marrone está sendo acusado de dar um calote no valor de R$750 mil reais, em seu ex-sócio, após ele ter decretado a falência do restaurante Favo de Mel em Goiânia.

Imagens – Após ser humilhado, Marrone tem dívida milionária revelada (Foto: Reprodução Instagram)

MAIS NOTÍCIAS