Mineiro 2023: Democrata-GV tem como meta superar bons resultados de 2022
Dirigente do Democrata, Alisson Albino almeja ir além da campanha de 2022, quando o time venceu o Troféu Inconfidência e se garantiu na Série D do Brasileiro.
Em contato com o Superesportes, Alisson Albino, executivo de futebol do Democrata, diz carregar uma grande responsabilidade por dirigir o clube após o ano vitorioso de 2022. Ainda sim, determina como objetivo superar feitos da temporada passada.
Imagens – Democrata se tornou campeão do Troféu Inconfidência na temporada passada




