Monlevade: Inspetoria de Ensino passa a atender na Escola Dona Jenny Farias

Unidade funcionava no prédio do Legislativo. Câmara já estuda implantação de outro serviço no local

Monlevade: Inspetoria de Ensino passa a atender na Escola Dona Jenny Farias
Foto: Divulgação

Na manhã dessa quarta-feira (12) o presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Gustavo Maciel (Podemos), recebeu a visita da Superintendente, Janua Caeli Gervásio Galvão, e da Inspetora Escolar e Diretora Educacional, Jaqueline Magalhães Perdigão.

Elas estiveram no Legislativo para informar a respeito da mudança do Serviço de Inspeção Escolar – setor de João Monlevade, que funcionava no prédio da Câmara e agora passará a atender na Escola Estadual Dona Jenny Farias. Na oportunidade elas agradeceram a cessão do espaço concedido ao setor durante este período.

Mudança

Por sua vez, o presidente Gustavo Maciel colocou a Casa a disposição. Ele ainda informou que já estuda a instalação de um outro serviço no local e que em breve será anunciado.

A unidade atende as demandas de informação educacional de diretores, professores, familiares de alunos e a população em geral, fornecendo orientações a respeito da Legislação e Normas Educacionais da Educação Básica para escolas e instituições das redes pública e privada (escolas municipais, estaduais e particulares) do município e cidades da região.

Os atendimentos da Inspetoria serão realizados de segunda a sexta das 8h às 17h.

MAIS NOTÍCIAS