Monlevadense está na final do concurso Paisagens Mineiras
Bicame de Pedras é um dos cartões postais de Catas Altas
O monlevadense e fotógrafo Marley Mello é, pelo segundo ano consecutivo, um dos finalistas do concurso Paisagens Mineiras, promovido pelo jornal Estado de Minas. A foto escolhida para participar é do Bicame de Pedras, em Cata Altas. A votação começa nesta quarta-feira ,8, e vai até o dia 15 de janeiro.
A 4ª edição do Concurso Fotográfico Paisagens Mineiras instiga um olhar 360º sobre Minas Gerais e promove a busca por novas formas de retratar o estado.
Para votar é preciso apenas acessar o site www.paisagensmineiras.com.br. A imagem já foi avaliada pelo júri técnico e a votação popular é livre e sem limite. A mesma pessoa pode votar quantas vezes quiser, todos os dias.
O trabalho de Marley concorre com outras sete fotos. Caso vença, o fotógrafo doará o prêmio (câmera digital reflex Canon EOS 5D Mark II) a uma instituição de ensino do município onde a foto foi realizada.
Ipoema
Na última edição, Marley chegou à final com uma foto registrada em Ipoema. A classificação do trabalho garantiu a doação de um kit multimídia composto por computador com monitor LCD e impressora multifuncional para a escola estadual Professor Manoel Soares, do distrito itabirano.
Por causa do resultado, Marley foi homenageado com uma Moção de Aplauos pela Câmara de Vereadores de Itabira.