Morador de São Gonçalo internado em BH tem resultado negativo para coronavírus

A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da cidade

Morador de São Gonçalo internado em BH tem resultado negativo para coronavírus

Um paciente de São Gonçalo do Rio Abaixo, que está internado em Belo Horizonte, teve resultado de exame negativo para coronavírus. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (6). De acordo com informações da Secretaria de Saúde da cidade, o paciente, assim que transferido para o hospital Madre Teresa, na capital, foi diagnosticado com pneumonia, mas realizou o exame para coronavírus como medida de precaução.

O conteúdo continua após o anúncio

Trata-se de um homem de 32 anos que procurou o Pronto Atendimento em São Gonçalo no dia 2 de maio, quando foi diagnosticado com síndrome gripal. O paciente foi internado e acompanhado por uma equipe médica. Durante monitoramento foi constatada suspeita de embolia pulmonar .

No dia 3 de maio o paciente foi transferido para o hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte, quando foi diagnosticado com um quadro de pneumonia. Um exame para coronavírus também foi realizado como medida de precaução. De acordo com a Secretaria, o paciente segue em bom estado de saúde e respira sem ajuda de aparelhos. 

MAIS NOTÍCIAS