Moto Yamaha Lander 250 vende quase o dobro da Honda XRE 300 em setembro

Dados foram divulgados pela Fenabrave

Moto Yamaha Lander 250 vende quase o dobro da Honda XRE 300 em setembro
Foto: Divulgação
O conteúdo continua após o anúncio

O mercado de motocicletas no Brasil segue agitado. No mês de setembro, a Yamaha conseguiu ótimos números em comparação à concorrente, Honda. De acordo com os dados da Fenabrave, entidade que representa as concessionárias autorizadas, a Yamaha Lander 250 foi vendida mais que os dois modelos da Honda XRE somados (XRE 300 e XRE 190).

Em matéria produzida pelo site Moto News Brasil, a Yamaha Lander 250 vendeu quase o dobro da Honda XRE 300 no mês de setembro. Foram emplacadas 1.506 unidades da Yamaha Lander 250 em setembro, contra 811 unidades da Honda XRE 300.

Fatores que justificam a escolha dos consumidores é o preço baixo da Lander 250 em comparação à Honda XRE. Além disso, a fama de ser resistente e econômica são fatores que influenciam no momento da compra.

Novidade

A Yamaha lançou neste ano, o modelo 2021 da Lander 250, acrescentando a cor Bege. O novo modelo recebeu o nome de “Dakar Areia” e promete entrar novamente no topo de vendas.

yamaha-lander-250-abs-2021-2
Foto: Divulgação

Loja destaque em Itabira

A Mil Motos é a loja ideal para você que está procurando a moto Yahama dos seus sonhos! Veja só as vantagens em adquirir a sua moto em um estabelecimento referência: preço bom, produtos originais de qualidade e atualização constante da linha Yamaha. Faça uma visita à Mil Motos ou entre em contato com os canais de atendimento abaixo:

O conteúdo continua após o anúncio

Mil Motos
Endereço
:  Av. Vereador Osório Sampaio, 217, bairro Santa Rosa, Itabira
Telefone: (31) 3840-1677 ou clique aqui para enviar uma mensagem por WhatsApp.
Você também pode acessar o site, Facebook e Instagram.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS