Motociclista fratura as pernas em acidente em Santa Bárbara

O motociclista fraturou as pernas e precisou ser transferido de Santa Bárbara para um hospital em Itabira

Motociclista fratura as pernas em acidente em Santa Bárbara
Foto Internauta/WhatsApp

Um motociclista, de 66 anos, fraturou as duas pernas em um grave acidente de trânsito na rotatória da avenida Lucinda Libanio Moreira dos Santos com a rua Joaquim José Martins, no Bairro São Vicente, em Santa Bárbara. A vítima pilotava uma motocicleta que, no cruzamento, bateu contra uma caminhonete.

O motorista, de 28 anos, dirigia a Fiat Strada, de cor prata, placa OPF-1759, pela referida avenida e, na rotatória, disse não ter visto o motociclista que saiu da rua Joaquim José Martins pilotando a Honda CBX 250 Twister, de cor preta, placa HBI-4468.

O conteúdo continua após o anúncio

Devido ao acidente, a Polícia Militar foi avisada e acionou o resgate voluntário para socorrer a vítima. O motociclista, que fraturou as duas pernas, foi levado para o hospital municipal da cidade e em seguida precisou ser transferido para o Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) em Itabira.

Segundo a polícia, o piloto não é habilitado, mas devido ter permanecido internado no hospital, não foi possível que fosse levado à delegacia. A caminhonete e o motorista estavam com as documentações regulares e foram liberados.

MAIS NOTÍCIAS