Motociclista sofre fratura em acidente no Juca Rosa

A batida aconteceu na rotatória próximo ao Campo do Grêmio

Motociclista sofre fratura em acidente no Juca Rosa
Foto Thales Benício / Direitos Reservados
O conteúdo continua após o anúncio


Um motociclista, de 40 anos, fraturou a perna e foi socorrido para o pronto socorro após ter colidido contra um carro na rotatória da avenida Cristina Gazire, próximo ao Campo do Grêmio, no bairro Juca Rosa, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 13h40min.

Segundo populares, os dois veículos seguiam em direção ao bairro Praia e entraram juntos na rotatória, porém, o motorista do Fox iniciou uma conversão à esquerda para retornar no sentido Centro, momento este em que a motocicleta foi fechada e bateu na lateral do carro.

Foto Thales Benício / Direitos Reservados

Devido a colisão, o motociclista tombou no asfalto com o veículo e sofreu fratura na perna direita, além de ferimentos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe esteve no local para o resgate da vítima.

Os socorristas imobilizaram o homem, que foi levado para o pronto socorro, onde foi avaliado por um ortopedista e provavelmente seria submetido a cirurgia.

Foto Thales Benício / Direitos Reservados

O condutor do Fox acionou a Polícia Militar para o registro da ocorrência, mas, no momento da solicitação, ele foi informado que não havia guarnições disponíveis para atender ao chamado e que uma viatura seria enviada ao local o mais breve possível.

MAIS NOTÍCIAS