Mulher encontra marido com amante e é espancada pelos dois

Mulher foi levada ao Pronto Socorro de Itabira

Mulher encontra marido com amante e é espancada pelos dois
 Uma mulher foi brutalmente espancada por volta das 11h deste sábado, 25 de fevereiro, depois de encontrar o marido com uma amante dentro de casa, na rua Cinco, no bairro Madre Maria de Jesus. Widislene Rosine Barbosa, 23 anos, foi agredida pela dupla com chutes, socos e até mordidas.

De acordo com a vítima, ela começou a discutir com a outra mulher e o marido interferiu, mas a favor da amante. Os dois partiram para cima de Widislene e a deixaram bastante machucada, com diversas escoriações pelo corpo, marcas de mordidas e hematomas na orelha direita e no olho esquerdo.

Após a briga, o marido, identificado como Lucas Soares (Grilo), foi levar a amante em casa. Antes, mandou que a esposa juntasse suas coisas e fosse embora da residência. Porém, quando ele voltou, Widislene ainda estava lá. Ela tentou fugir e correu para a rua, mas o homem foi a trás, levou a mulher para dentro da casa e bateu mais nela.

Depois das agressões, Grilo fugiu por um matagal que dá acesso a outros bairros. A Polícia Militar foi acionada, fez rastreamento, mas não encontrou o acusado. O Samu também foi chamado e levou a mulher ao Pronto Socorro Municipal de Itabira.

Grilo

Lucas Soares, o Grilo, é um velho conhecido da Polícia Militar de Itabira. Ele possui extensa ficha criminal e chegou a ser preso no dia 1º deste mês de fevereiro. Ao lado de um comparsa, ele foi detido no bairro Madre Maria de Jesus, acusado de atirar contra um homem e colocar fogo na moto da vítima.

No entanto, Grilo foi solto outra vez. Agora está foragido por mais um crime.