Mulher encontrada morta pode ter sofrido abuso sexual em Santa Bárbara

A mulher estava desaparecida desde o último domingo (10).

Mulher encontrada morta pode ter sofrido abuso sexual em Santa Bárbara
Foto Arquivo DeFato

Policiais militares encontraram no final da manhã de ontem (12), o corpo de Geralda Aliete Gonçalves, de 49 anos, que estava desaparecida desde o último domingo. A mulher foi encontrada seminua em uma mata na rua Rio Doce, no bairro Tenente Carlos, em Santa Bárbara.

O local foi isolado pelos militares para a perícia técnica da Polícia Civil de Itabira. Segundo a PM, durante os trabalhos periciais, foi constatado que o corpo de Geralda Gonçalves apresentava sinais de ter sofrido abuso sexual.

O conteúdo continua após o anúncio

O corpo de Geralda Gonçalves, que apresentava uma perfuração no pescoço e trauma no rosto, foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) em Itabira, onde será examinado pelo médico legista.

Os militares iniciaram as diligências, algumas pessoas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança foram analisadas. Os policiais constataram que na noite de domingo (10), Geralda Gonçalves foi vista subindo a rua João Mota em direção à Rua Francisco Teixeira da Fonseca, onde um veículo estava monitorando a vítima.

A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que irá instaurar um inquérito para investigar o caso, que ainda é um mistério e deixa os moradores da cidade apreensivos.

MAIS NOTÍCIAS