Noite do BBB 22 tem primeiro eliminado e cobrança de Tadeu ao elenco

Apresentador levou ao discurso insatisfação do público com comportamento dos participantes

Noite do BBB 22 tem primeiro eliminado e cobrança de Tadeu ao elenco
Foto: Globo

A edição da noite desta terça-feira (25) no Big Brother Brasil (BBB 22) teve movimentos que podem impactar diretamente no futuro do jogo. O destaque mais importante, claro, foi a eliminação de Luciano, o primeiro a sair da casa. O ator e bailarino, obcecado pela fama, levou 49,31% dos votos em um paredão disputado com as sisters Natália (34,89%) e Naiara Azevedo (15,8%).

Desde então, parte do público está curiosa com a reação de dois participantes, em específico: Rodrigo, um dos principais aliados de Luciano, e Naiara Azevedo. Isso porque a cantora sertaneja chegou a pedir, no último domingo (23), que fosse ela a eliminada. Resta saber o que a integrante do grupo Camarote fará com o voto de confiança dado pelos brasileiros.

BBB 22
O ator e bailarino Luciano foi o primeiro eliminado do BBB 22. Foto: Globo

“Bronca” do apresentador

Geralmente voltado ao eliminado do dia, o discurso realizado por Tadeu Schmidt antes do anúncio do resultado do paredão foi entendido como um “alerta geral”. O apresentador cobrou mais “comprometimento” do elenco durante o BBB 22, algo que casa com a insatisfação do público com o clima instaurado na casa desde o primeiro dia. Alguns participantes têm apostado em um ambiente “paz e amor” nestes primeiros dias.

“Quando vi esse Paredão, esses emparedados… Aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal. Tem que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Vocês podem curtir aí dentro, mas acham que as pessoas estão curtindo isso aqui fora?”, chegou a dizer Tadeu Schmidt.

Será que o clima deixará de ser tão ameno daqui pra frente? Só acompanhando o BBB 22 para saber…

MAIS NOTÍCIAS