Na Tribuna da Câmara
“Já fui travesti e acho que o movimento LGBTQIA+ se faz válido”, conta Sidney do Salão
4/03/22 às 15h50
|
Atualizada em: 4/03/22 às 19h27
O parlamentar, ainda, disse ter recebido ataques preconceituosos nas redes sociais e fez duras críticas ao governo Marco Antônio Lage. Além disso, disse ser contrário a pontos do projeto de lei...