Ônibus intermunicipais estão proibidos em Santa Bárbara

Conforme decreto, é permitido o acesso ao município apenas de veículos que transportam insumos e alimentos

Ônibus intermunicipais estão proibidos em Santa Bárbara
Decreto limita acesso à cidade de Santa Bárbara / Foto: Divulgação/PMSB

O prefeito de Santa Bárbara, Léris Braga (PHS) adotou novas medidas para coibir a proliferação do coronavírus. Conforme decreto assinado pelo prefeito e divulgado nesta segunda (23), os ônibus intermunicipais não terão acesso à cidade. Além disso, é permitida apenas a entrada de veículos que transportem insumos e alimentos.

O conteúdo continua após o anúncio

Ainda conforme documento, é suspenso parcialmente as viagens de ônibus para os distritos da cidade, limitadas a uma ida e volta diária. Outro ponto é que taxistas idosos ou que se enquadrem em outros grupos de risco da doença estão proibidos de trabalhar. Os mototaxistas estão proibidos de circular, à exceção daqueles que realizam entregas de produtos ou gêneros alimentícios.

O prefeito decretou também a proibição de visitas a pessoas internadas em hospitais da região, bem como a realização de qualquer evento na cidade. Parte do comércio considerado necessário funciona, desde que obedeça o limite de consumidores no estabelecimento e ainda, o espaço de dois metros entre as pessoas.

MAIS NOTÍCIAS