Ônibus são apreendidos por transporte irregular de torcedores

Os motoristas não tinham autorização do DER

Ônibus são apreendidos por transporte irregular de torcedores
O conteúdo continua após o anúncio


Dois ônibus e um micro-ônibus que estavam sendo utilizados para o transporte irregular de passageiros foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (03/08), durante uma operação policial na altura do km 28 da MG-129, próximo ao trevo do Itabiruçu, em Itabira.

A operação da Polícia Militar Rodoviária estava sendo realizada em conjunto com os fiscais do Departamento de Edificações de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG).

Durante a abordagem dos veículos que estavam levando os torcedores do Atlético para o Mineirão, em Belo Horizonte, os fiscais constataram que os condutores não estavam portando a listagem e nem a autorização para o transporte intermunicipal de passageiros.

Os motoristas foram autuados por transitar efetuando transporte remunerado de pessoas quando não licenciado para esse fim, o que prevê multa no valor de R$ 130,16.

Diante da irregularidade, os veículos foram apreendidos e levados para o pátio credenciado pelo Detran. As empresas ficaram de providenciar outro meio para dar continuidade na viagem dos passageiros.

MAIS NOTÍCIAS