Ouro Preto realiza Conferência de Assistência Social

Tema é “Assistência Social – Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”

Ouro Preto realiza Conferência de Assistência Social

A Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania promove junto ao Conselho Municipal de Assistência Social a 13ª Conferência Democrática de Assistência Social. O objetivo do encontro é avaliar a situação da assistência social e definir diretrizes e prioridades para a política de assistência social.

O conteúdo continua após o anúncio

A conferência tem como tema “Assistência Social – Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”, e vai contar com palestras, análise de propostas, definição de metas, eleição dos delegados/conselheiros para a conferência estadual, além de ser uma oportunidade muito importante para trocas de experiência.

O encontro vai ser realizado no Buffet Sabor e Arte, localizado na Rua Domingos Mendes, nº 33, em Saramenha, na sexta-feira, 13 de setembro, de 8h às 16h. Não é preciso fazer inscrição, já que o credenciamento será feito na hora. Usuários da rede, trabalhadores do setor, estudantes, representantes de entidades e do governo, e toda a população podem participar.

MAIS NOTÍCIAS