Paciente de Santa Maria internada em Itabira testa negativo para coronavírus
A informação foi confirmada pelo Hospital Nossa Senhora das Dores

A paciente de Santa Maria de Itabira internada no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira, testou negativo para coronavírus. A informação foi confirmada em boletim nesta quarta-feira (20) pelo próprio hospital.
A mulher continua internada na UTI, em suporte intensivo, com ventilação mecânica. A paciente será mantida na unidade para continuidade no tratamento e observação. No momento o hospital não possui outros casos suspeitos de coronavírus internados.




