Sérgio Reis e Almir Sater serão homenageados em nova versão de “Pantanal”

O remake da novela “Pantanal” promete grandes emoções para os amantes da música sertaneja e contará com homenagem à Sérgio Reis e Almir Sater Conforme o Movimento Country adiantou com exclusividade, o remake da novela “Pantanal” deverá ser recheado de artistas sertanejos – confira quem são clicando aqui.

Conforme o Movimento Country adiantou com exclusividade, o remake da novela “Pantanal” deverá ser recheado de artistas sertanejosconfira quem são clicando aqui. Além de desenvolver papeis importantes na trama, os sertanejos tem um objetivo especial: homenagear Sérgio Reis e Almir Sater.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

Sérgio Reis e Almir Sater foram os responsáveis por viver Tibério e Trindade na versão original de “Pantanal” e se eternizaram na história da trama. Agora, com o remake da produção pela Rede Globo, muita especulação corre em volta de quem terá a missão de interpretar a dupla sertaneja no horário nobre da TV Brasileira.

Para homenagear Sérgio e Almir, estão sendo escalados ninguém menos que Daniel e Michel Teló, dois dos maiores cantores sertanejos do país. Queridinhos da Globo, os cantores deverão viver Tibério e Trindade nas telinhas e estão quase fechando o contrato para compor o elenco.

Imagens – Sérgio Reis e Almir Sater serão homenageados em remake do "Pantanal" (Foto: YouTube)

MAIS NOTÍCIAS