Pastor é acusado de assediar criança em vídeo de Wesley Safadão

Nas imagens, é possível ver o homem passando a mão na região dos seios da garota

Pastor é acusado de assediar criança em vídeo de Wesley Safadão
Foto: Reprodução

Um vídeo postado pelo cantor sertanejo Wesley Safadão em seu perfil do Instagram, no final de semana, gerou revolta nas redes sociais nesta segunda-feira (26). Nas imagens, é possível ver o pastor André Vitor abraçando uma criança por trás e passando as mãos na região dos seios da garota. Parecendo incomodada, ela logo se desvencilha dos contatos do religioso.

O vídeo está disponível logo abaixo. As imagens são delicadas e podem causar gatilho em algumas pessoas.

Após a péssima repercussão do caso, Safadão apagou o storie, mas a essa altura o vídeo já havia viralizado e despertado reações raivosas de vários internautas. Em entrevista ao jornal O Dia, André Vitor disse que se trata de uma grande “loucura e injustiça”.

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, afirmou.

Outro ponto que causou incômodo àqueles que assistiram ao vídeo é o momento em que o pastor abaixa a camiseta após abraçar a criança. Muitos interpretaram que ele, supostamente, estaria escondendo uma ereção. Sobre isso, André disse que o gesto está relacionado ao seu peso e já foi repetido em outros vídeos.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, justifica.

Posicionamento de Wesley Safadão

Nesta segunda-feira, Wesley Safadão também se pronunciou sobre o caso. O sertanejo saiu em defesa do pastor, a quem se refere como um amigo e alguém de “convívio íntimo” com sua família. A nota também foi enviada ao jornal O Dia.

“O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem. O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá que ou ele está de cima pra baixo, na frente de alguém ou com a mão no bolso esticando a camisa…”