Patrocinense e Democrata-SL abrem rodada pela repescagem do Mineiro
Jogo será neste domingo, às 10h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pelo triangular do rebaixamento do Campeonato Mineiro.
No triangular, as três equipes – Patrocinense, Democrata-SL e Caldense – vão jogar entre si por seis rodadas, em jogos de ida e volta. Ao final, duas serão rebaixadas, enquanto uma se manterá na elite.
O Democrata-SL finalizou a primeira fase com a pior campanha entre os 12 times participantes. Com apenas 17% de aproveitamento e quatro pontos somados, a equipe perdeu três partidas e empatou quatro.
Imagens – Patrocinense e Democrata-SL se enfrentam pelo triangular do rebaixamento




