PM apreende adolescente e recupera celulares roubados no Juca Batista

Suspeito foi apreendido e os itens recuperados pelos policiais

PM apreende adolescente e recupera celulares roubados no Juca Batista
O conteúdo continua após o anúncio


Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na apreensão de um adolescente, de 17 anos, suspeito de ter sido o autor de um assalto ocorrido na rua São Manoel, no Conjunto Habitacional do Juca Batista, no bairro Água Fresca, em Itabira.

O fato aconteceu por volta das 21h. A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) ao ser avisada do roubo de imediato empenhou várias guarnições no rastreamento a procura dos dois autores que, segundo as vítimas, estavam armados com revólver.

As mulheres, uma de 33 e outra de 13 anos, contou para os policiais que foram abordadas pelos assaltantes que ordenaram que elas entregassem os celulares. Os bandidos pegaram os aparelhos e saíram correndo em direção ao bairro Madre Maria de Jesus.

Os militares depararam com os suspeitos que avistaram a viatura e fugiram por um matagal. Os policiais cercaram o local, conseguiram deter um dos suspeitos e recuperar os dois celulares das vítimas. Durante diligências, o segundo autor foi identificado, porém conseguiu fugir.

A ocorrência foi registrada e encerrada na delegacia de Polícia Civil. Os celulares serão restituídos às vítimas. O adolescente foi autuado pelo delegado plantonista e o caso será encaminhado à justiça.

MAIS NOTÍCIAS