PM apreende aparelhagem de som por perturbação do sossego no bairro Fênix, em Itabira
A caixa acústica e a aparelhagem foram apreendidas, e o automóvel foi liberado para um condutor habilitado, indicado pelo proprietário
Na tarde do último sábado (2), a Polícia Militar apreendeu uma aparelhagem de som após denúncia de perturbação do sossego no bairro Fênix, em Itabira. A ocorrência foi registrada por volta das 15h14, na avenida Deputado Jorge Ferraz.
Segundo a PM, durante patrulhamento preventivo, os militares se depararam com um veículo estacionado que emitia som em volume excessivamente alto. O condutor do carro, um homem de 26 anos, foi abordado e identificado. Durante a fiscalização, os policiais constataram que ele não possuía habilitação para dirigir.
O veículo estava devidamente regularizado em relação à documentação, mas, diante da infração de perturbação do sossego, os policiais determinaram a retirada do equipamento de som. A caixa acústica e a aparelhagem foram apreendidas, e o automóvel foi liberado para um condutor habilitado, indicado pelo proprietário.
O jovem foi preso em flagrante e, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer à Justiça quando intimado, foi liberado, conforme determina a legislação vigente.




