Polícia recupera moto roubada, em Bela Vista de Minas

Roubo aconteceu na cidade de Alvinópolis, no último domingo; não houve prisões no local

Polícia recupera moto roubada, em Bela Vista de Minas
Foto: Reprodução/PMMG

Uma motocicleta furtada em Alvinópolis no último domingo (23) foi recuperada pela Polícia Militar, em Córrego Fundo, zona rural de Bela Vista de Minas, na tarde de ontem (28). A partir dos registros de câmeras de vigilância, os agentes identificaram o veículo circulando pelo município com danos aparentes e sem retrovisores. .

A recuperação da moto exigiu dos policiais uma incursão a pé por uma região de mata fechada e difícil acesso. Assim percorreram uma distância de 1,5 km, pela rua Guiomar Quaresma. Além dos retrovisores, o veículo apresentava raspagens em seu motor e numeração do chassi. Na área de mata onde os policiais o encontraram, havia carenagens pelo chão.

Após a operação, os militares transferiram a reboque motocicleta de modelo Honda NXR/160 Bros para o pátio de João Monlevade. No entanto, a corporação não realizou nenhuma prisão no local, encontrando o veículo em situação de abandono.