Policiais são recebidos a tiros e acabam prendendo suspeitos de tráfico de drogas em Monlevade

Ocorrência foi na rua Montes Claros, no bairro Santa Cecília

Policiais são recebidos a tiros e acabam prendendo suspeitos de tráfico de drogas em Monlevade
Foto: Divulgação PMMG

A Polícia Militar foi recebida a tiros por quatro homens na tarde dessa quinta-feira (23) na rua Montes Claros, no bairro Santa Cecília, em João Monlevade. De acordo com os militares, durante patrulhamento pelo bairro, as guarnições policiais visualizaram alguns indivíduos que estavam em uma pedra no meio do pasto. Foi realizado o monitoramento do local, momento em que os policiais perceberam que os homens estavam com armas de fogo.

Foi realizado o cerco, e quando os militares se aproximaram do local, os suspeitos efetuaram disparos em direção aos policiais, que de imediato responderam, não tendo atingido ninguém. No momento das prisões, três indivíduos portavam armas de fogo.

Foram apreendidas uma pistola 9mm, um revólver 38, 17 munições, um tablete de maconha, dois papelotes de cocaína, três celulares, mais de R$ 200,00 e diversas embalagens plásticas. Ademais, foram apreendidas plantas de cannabis. Os cinco suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de João Monlevade para demais providências.

MAIS NOTÍCIAS