Por suposta dívida com drogas, homem tenta matar dois em Rio Piracicaba e acaba preso

Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão na casa do suspeito, em Itabira

Por suposta dívida com drogas, homem tenta matar dois em Rio Piracicaba e acaba preso
Foto: Polícia Militar/Reprodução

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira (11) envolvendo dupla tentativa de homicídio na avenida Valamiel, bairro Bicas, na cidade de Rio Piracicaba. De acordo os militares, a viatura compareceu ao local dos fatos e deparou com dois indivíduos, de 19 e 21 anos, gravemente feridos por disparos de arma de fogo, mas ainda com vida.

Imediatamente os militares prestaram atendimento de urgência e os levaram para o hospital da cidade. Uma das vítimas relatou que o autor dos disparo seria um homem, de 26 anos, com quem eles teriam uma dívida de drogas no valor aproximado de R$4.000,00 reais e que alguns dias atrás o suspeito o cobrou.

Casa caiu

Durante os rastreamentos, o autor foi encontrado na casa dele, em Itabira. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Rio Piracicaba. Ainda segundo a PM, as vítimas serão transferidas para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, para serem submetidas a cirurgias.