Prefeitura de Monlevade abre processo seletivo para contratar psicólogos e assistentes sociais

Inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira (24)

Prefeitura de Monlevade abre processo seletivo para contratar psicólogos e assistentes sociais
O prédio da Prefeitura de João Monlevade. Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (24) a Prefeitura de João Monlevade por meio da Secretaria Municipal de Educação abre as inscrições do processo seletivo para contratar psicólogos e assistentes sociais. As inscrições vão até domingo (29) e para se inscrever, o candidato deve acessar o edital no site da Prefeitura e realizar a inscrição clicando aqui.

Os profissionais vão trabalhar diretamente com os estudantes e a equipe pedagógica nas escolas municipais da rede. Para o cargo de assistente social, o profissional receberá R$3.948,69. Já o psicólogo o salário será de R$2.961,52.

A contratação é por tempo determinado de um ano e pode ser prorrogada. Entre os requisitos para participar do processo é preciso ter idade mínima de 18 anos e não ter prestado serviço para o município com contrato temporário encerrado a menos de três meses ou um ano em caso de pedido de rescisão.

O candidato deverá, obrigatoriamente, imprimir o e-mail recebido como comprovante de inscrição no processo seletivo para comprovações que se fizerem necessárias.

*Com informações da Prefeitura de João Monlevade

MAIS NOTÍCIAS