Prefeitura de Santa Bárbara abre chamamento público para coleta de recicláveis

O acordo de cooperação terá por objeto a concessão de estrutura física, caminhão e apoio técnico

Prefeitura de Santa Bárbara abre chamamento público para coleta de recicláveis
Prefeitura de Santa Bárbara abre chamamento público – Foto: Arquivo/DeFato Online

A Prefeitura de Santa Bárbara está com processo de chamamento público aberto, para firmar parceria com Organização da Sociedade Civil (OSC) no que se refere a coleta de resíduos recicláveis. O acordo de cooperação terá por objeto a concessão de estrutura física localizada à rua A, nº 43, Conjunto Padre Trombet, Bairro Campestre. Tal estrutura tem área total de 1.597,47 m² e área construída de 581,11 m².

O acordo inclui ainda apoio técnico e disponibilização de um caminhão carroceria ¾ ou similar, próprio ou terceirizado para a execução de serviço de coleta, triagem e destinação de resíduos recicláveis. Não haverá repasse de verba por parte do Executivo e não é exigida contrapartida financeira por parte da OSC selecionada. A vigência do contrato será de 12 meses, prorrogáveis conforme a lei.

As organizações interessadas podem se inscrever até as 9h do dia 16 deste mês. A inscrição deve ser entregue em envelope fechado e com identificação da instituição proponente e meios de contato. O documento pode ser enviado pelos Correios ou entregue pessoalmente, para a Comissão de Seleção, na Secretaria de Administração Pública, localizada na praça Cleves de Faria, nº 104, Centro, Santa Bárbara.

Clique aqui e confira a íntegra do edital.