“Prefiro estar aqui te perturbando; domingo de manhã”: confira a previsão do tempo!
A previsão do tempo é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Neste domingo (16), o clima deve segue quente tanto em Itabira quanto em João Monlevade — com temperaturas que mínimas próximas aos 30º. Porém, há possibilidade de chuva nas duas cidades. A previsão do tempo é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Itabira
Itabira terá muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas pela manhã. À tarde e à noite, nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
A temperatura mínima é de 16º e a máxima é de 29º. A umidade máxima será de 95% e a umidade mínima será de 45%. Os ventos estarão fracos.
João Monlevade
A previsão do tempo para João Monlevade é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas pela manhã. À tarde e à noite, nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
A temperatura mínima é de 19º e a máxima é de 28º. A umidade máxima será de 90% e a umidade mínima será de 45%. Os ventos estarão fracos.




