
Agência Brasil
Dois homens foram presos em Oliveira, no sul de Minas Gerais. Os suspeitos foram encaminhados para Polícia Federal de Divinópolis
No último domingo (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu notas de R$ 200 falsificadas durante fiscalização no km-609 da BR-381, em Oliveira, no Sul de Minas Gerais. As cédulas estavam dentro do motor do veículo.
A abordagem aconteceu por volta das 17h. Os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Corsa Wind. No veículo estava o motorista, de 26 anos, e um passageiro, de 25. Os federais notaram certo nervosismo dos abordados e desconfiaram da atitude.
Em conversa com a PRF, os suspeitos entraram em contradições nas informações prestadas e, por isso, foi realizada uma busca minuciosa no veículo, onde foi encontrado dentro da caixa do filtro de ar do motor uma sacola plástica com 10 cédulas de R$ 200. Aparentemente, eram notas falsas e com a numeração de série repetida.
+ Homem é encontrado morto em residência no Jardim das Oliveiras
+ Polícia Militar realiza operação na zona rural de Ferros
+ Homem é baleado dentro de bar e morre em Monlevade
Ao serem questionados, o condutor alegou que vendeu um equipamento de som por um site especializado em comercialização e recebeu as cédulas como pagamento. Entretanto, ao ser questionado sobre o anúncio que teria feito no site, ele disse que havia apagado e não tinha nenhum e-mail sobre o anúncio.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Divinópolis para os procedimentos cabíveis.