Profissional do sexo faz vídeo e celebra vacinação em Ouro Preto

Lucimara Costa, de 31 anos, afirmou que momento é esperado pelas outras profissionais, que paralisaram as atividades com a pandemia da Covid-19

Profissional do sexo faz vídeo e celebra vacinação em Ouro Preto
Profissional do sexo comemorou vacinação em Ouro Preto (foto: Reprodução/ Redes sociais)

A campanha de vacinação contra a Covid-19 avança em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. Nesta sexta-feira (23), a cidade vacinou o público de 31 anos ou mais e uma cena chamou a atenção: uma profissional do sexo que atua na cidade foi ao ponto de vacinação, localizado no Centro de Convenções, com trajes que costuma a usar no trabalho, e fez um vídeo comemorando a imunização.

A profissional do sexo, Lucimara Costa, de 31 anos, conta que a maioria das suas colegas que atuam na região, cerca de 300, têm a mesma faixa etária que a dela. Com a pandemia do coronavírus, tiveram que paralisar o trabalho e, assim, estão passando por necessidades financeiras.

“Estou muito satisfeita com a vacinação, porque era um momento muito esperado pelas profissionais do sexo, porque já estavam passado por dificuldades, Muitas delas são mães e avós que sustentam suas famílias”, disse Lucimara.

+ Leia a matéria completa no Estado de Minas

MAIS NOTÍCIAS