PSD oficializa pré-candidaturas de Tito Torres e Djalma Bastos

Convenção partidária estabeleceu que Torres concorre à reeleição na Assembleia Legislativa e Bastos disputará a Câmara dos Deputados

PSD oficializa pré-candidaturas de Tito Torres e Djalma Bastos
Foto: Reprodução/Instagram/PSD

Com a aproximação do fim do prazo para as convenções partidárias, os candidatos nas eleições 2022 começam a ser definidos. O PSD, em evento realizado no dia 24 de julho, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), confirmou que Tito Torres é pré-candidato à reeleição como deputado estadual. Já o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de João Monlevade, Djalma Bastos, é pré-candidato a deputado federal.

Em suas redes sociais, Tito Torres afirmou: “estou novamente à disposição dos mineiros como pré-candidato a deputado estadual, agora pelo PSD. Enfrento esse desafio porque acredito que ainda há muito a ser feito. Quero continuar fazendo a diferença por nossa Minas Gerais, cuidando dos nossos municípios e contribuindo para transformar a vida dos mineiros”.

Djalma Bastos, também em suas redes sociais, disse que resolveu “aceitar essa empreitada no entendimento que João Monlevade precisa mais do que nunca de um representante a nível municipal, a nível estadual e a nível federal”. Ele, ainda, destacou a necessidade de maiores investimentos em infraestrutura, sobretudo nas BRs 381 e 262, e em outras áreas, como saúde e outros segmentos.

MAIS NOTÍCIAS