Quatro veículos se envolvem em engavetamento na rua Mestre Emílio, em Itabira
Acidente teria ocorrido após um dos motoristas passar mal ao volante

Na tarde desta quinta-feira (17), um engavetamento envolvendo quatro veículos assustou quem passava pela rua Mestre Emílio, Centro de Itabira. A princípio, acredita-se que o motorista de uma VW Saveiro, um idoso de 77 anos, tenha passado mal ao volante e atingido os outros carros, parados no semáforo. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal para uma avaliação médica.
Ver essa foto no Instagram
Apesar do susto, os outros envolvidos no engavetamento não se feriram gravemente. Eles receberam atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas se recusaram a serem encaminhadas ao Pronto Socorro. Além do Samu, a Polícia Militar e a Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita) também estavam no local, cujo trânsito foi desviado.








