Ramon e Rafael cantam funk na Rodada de Fogo e seguem no The Voice Brasil

Dupla de São Gonçalo do Rio Abaixo foi escolhida por Ivete Sangalo para seguir no programa

Ramon e Rafael cantam funk na Rodada de Fogo e seguem no The Voice Brasil
Ramon e Rafael cantaram um funk na primeira noite da Rodada de Fogo – Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Após seis noites de Audições às Cegas e cinco de Batalhas, as Rodadas de Fogo chegaram ao The Voice Brasil nesta quinta-feira (5). O Time Ivete trouxe um duelo entre Heloísa Ribeiro e a dupla Ramon e Rafael na Rodada de Fogo! A dupla foi a escolhida pela cantora baiana para continuar na competição.

A cearense entrou no palco para disputar uma vaga na próxima fase com a música “Sebastiana”. Ramon e Rafael animaram a Rodada de Fogo com o funk “Parado No Bailão”, da dupla MC L Da Vinte e MC Gury, acompanhado de uma orquestra, transformando o estilo ‘pancadão’ em acústico.

A nova versão da música que é um dos hits mais tocados de funk deixou os fãs do programa boquiabertos. A escolha da música foi dos meninos, que tiveram o aval da técnica.

Confira como foi a apresentação da dupla na noite desta quinta (5):

O conteúdo continua após o anúncio

Na primeira noite da Rodada de Fogo os participantes de cada time se enfrentaram em duplas ou trios em busca de uma vaga na próxima fase da competição. Não teve “peguei” na rodada e o candidato que não foi escolhido estava automaticamente eliminado.

“Fico feliz que tudo que a gente conversou eles conseguiram trazer”, disse Ivete Sangalo.

Naturais de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG), Ramon e Rafael têm 18 e 19 anos, respectivamente, e se conheceram fazendo aulas de canto. Ramon e Rafael formam a primeira dupla da temporada.

Na última noite de Batalhas do The Voice Brasil os dois cantaram “Ao Vivo e A Cores”, música de Matheus e Kauan com Anitta.  Na fase anterior, a dupla cantou o pagode “Péssimo Negócio”, do Dilsinho, nas Audições às Cegas.

No sábado (14), Ramon e Rafael abrem a sequência de shows na 33ª Cavalgada de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Cotidiano/

MAIS NOTÍCIAS