Ramon e Rafael fazem live beneficente nesta sexta-feira

A apresentação poderá ser assistida no canal oficial da dupla no Youtube

Ramon e Rafael fazem live beneficente nesta sexta-feira

Os fãs de Ramon e Rafael já podem se preparar porque a dupla vai fazer uma live nesta sexta-feira (15). Os jovens de São Gonçalo do Rio Abaixo, que se destacaram no The Voice Brasil e tiveram como técnica a cantora Ivete Sangalo, prometem contagiar o público por meio da transmissão ao vivo do show feito em casa. A apresentação poderá ser assistida no canal oficial da dupla no Youtube a partir das 19h.

A live será realizada em parceria com o aplicativo PicPay e tem como proposta ajudar instituições que precisam de recursos. Durante o show, será exibido um QR Code na tela para que as pessoas possam fazer doações. Ao aproximar o celular do código e utilizar o leitor de QR Code, os fãs poderão escolher, dentre as instituições já cadastradas no aplicativo, qual será a entidade que receberá a doação. “O intuito da live é ajudar as instituições, além de levar entretenimento para quem nos acompanha”, disse Rafael.

O conteúdo continua após o anúncio

Sorteios

Para presentear os fãs que vão acompanhar a live, Ramon e Rafael estão realizando dois sorteios nas redes sociais oficiais da dupla. No Facebook, eles estão sorteando uma caneca personalizada Ramon e Rafael e mais R$60. Já no Instagram, a dupla vai entregar ao sorteado R$300. O encerramento dos sorteios está marcado para a sexta-feira (15) às 12h. Assim, os vencedores serão anunciados durante a live de Ramon e Rafael.

Sobre a dupla

Os músicos Ramon e Rafael são naturais de São Gonçalo. Desde novos se interessaram pela música e iniciaram na carreira por iniciativa própria, mas sempre apoiados pela família. No ano de 2009, Ramon e Rafael fizeram a primeira apresentação juntos. Após um tempo cantando juntos, a dupla se separou no ano de 2015. Além disso, neste período, cantaram com outros artistas. Depois retornaram a dupla, fizeram shows em bares e em alguns eventos na cidade, além de participar do ministério de louvor da igreja da comunidade Mãe d’agua. Ramon e Rafael foram selecionados para participar do programa The Voice Brasil da Rede Globo. Eles ficaram no time da cantora Ivete Sangalo e chegaram até a semi final do programa.

 

MAIS NOTÍCIAS